Você conhece o Google Rewards?

blackhatHoje eu vou falar para vocês do Google Opinion Rewards. Você conhece? O Google Opinion Rewards é um programa de recompensa do Google. Como é que ele funciona? Você responde pesquisas e ele te dá créditos no Google Play e com esses créditos você consegue baixar livros, assistir filmes e baixar games. É simples! Você pode baixar o aplicativo na Play Store basta procurar por Rewards.

Após baixar o aplicativo você precisará realizar um cadastro e deixar o GPS ou localização do seu smartphone ligada o tempo todo. Com isso, ele vai ver por onde você anda e os parceiros que tem esse tipo de pesquisa.

Então, por exemplo, você chegou perto de um supermercado X, o aplicativo vai te mandar um aviso dizendo: você tem uma nova pesquisa! Na sua tela irão aparecer perguntas simples como: você foi ao supermercado? O que achou do atendimento? Demorou muito? Tinha filas? Há produtos em promoção? Você foi bem atendido? Normalmente são umas 3 perguntinhas, muito fáceis de responder e você ganha créditos no Google Play!

Com os créditos é possível que você compre, alugue e veja filmes. Compre playlists e muito mais. Eu já assisti vários filmes assim! Você consegue alugar ou comprar o filme!

O serviço oferecido pelo Google é gratuito. Porém a pesquisa não aparecerá para todos os estabelecimentos e locais, para participar do programa as empresas devem se cadastrar previamente no sistema do Google.

Porém você precisa saber que o Google acessará seu Histórico de Localização, visto que isso é muito importante para eles. O acesso ao Histórico de Localização faz com que o aplicativo funcione de forma correta. Porém não precisa se preocupar com a sua privacidade, tudo é feito de maneira anônima e nenhuma empresa terá acesso a nenhum dos seus dados pessoais, apenas terão acesso ao número de pessoas que passaram por seu estabelecimento no prazo de X dias.

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>