Sinal aberto Sky – Quem tem direito?

Sinal aberto Sky – Quem tem direito?

A Sky, como uma das maiores empresas de televisão a cabo do país, oferece muitos tipos de canais diferentes para os seus assinantes, sendo eles divididos por pacotes. 

Sinal aberto Sky - Quem tem direito?

Dessa forma, quem assina um pacote determinado tem direito a assistir um conjunto de canais. 

Porém, os consumidores têm a chance de assistir esporadicamente a canais que não estão em seu pacote: trata-se do período de sinal aberto Sky.

Ele acontece com regularidade e tem a intenção de ajudar no Marketing da operadora de TV.

Quem tem direito ao sinal aberto Sky?

Qualquer pessoa que tenha um pacote Sky pode aproveitar o sinal aberto e curtir uma programação extra, além da que assinou.

Não é preciso fazer nenhum cadastro e nem entrar em contato com o atendimento da operadora: basta ficar mudando os canais e decidir o que quiser ver. 

Ao mudar os canais, o assinante perceberá que canais que antes estavam indisponíveis agora podem ser assistidos como cortesia.

Muitas vezes, a Sky envia uma mensagem avisando que o sinal de determinados canais está aberto e o período de duração. 

Para ver essa mensagem de aviso, é só acessar a caixa de entrada da própria operadora, usando o controle remoto. Eventualmente, a Sky também manda e-mail e mensagem de celular para avisar aos titulares sobre o sinal aberto. 

Para que serve o sinal aberto Sky?

A ideia do sinal aberto da operadora é funcionar como uma ação de Marketing: quando os consumidores têm acesso aos canais restritos na forma de cortesia, eles ficam com vontade de tê-los permanentemente e, por isso, ampliam o seu pacote.

Essa é uma maneira de dar uma “amostra grátis” aos assinantes de tudo o que eles podem assistir a mais se escolherem um pacote com mais opções, ainda que seja um pouco mais caro. 

Sinal aberto Sky como forma de combate ao coronavirus

A maioria das televisões a cabo estão oferecendo sinal aberto como forma de incentivar a população brasileira a continuar em casa e diminuir a propagação do COVID-19.

Dessa forma, durante os dias de quarentena, boa parte dos canais estará liberada para todos os usuários, independentemente do pacote assinado e sem qualquer compromisso posterior para o cliente.

Sinal aberto não impede cancelamento Sky

Como falado, a utilização do sinal aberto pelos clientes não implica em nenhum compromisso com a operadora de TV a cabo. Por isso, o Sky cancelamento poderá ser feito da mesma maneira depois do período de sinal aberto:

  • Acesse aqui;
  • Insira o CNPJ ou o CPF;
  • Clique em “Entrar”

Também é possível pedir informações sobre o cancelamento via telefone ligando para 106 11, mas atenção: a operadora só realiza o cancelamento se quem está solicitando é o titular. Se ele tiver deficiência auditiva, o número de telefone é o 0800 701 1200.

Os clientes podem cancelar o pacote da Sky mesmo tendo mensalidades em atraso, o que impossibilitará novas faturas. No entanto, os débitos anteriores têm de ser quitados, inclusive havendo a contabilidade de juros. 

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