Segredos para desenvolver a maturidade emocional

Hoje vamos falar mais sobre maturidade emocional antes que seu relacionamento acabe. Tenho certeza que se Você nunca passou por essas situações, você conhece alguma amiga que é assim. Seria tão bom se as coisas fossem só do nosso jeito, né? Mas a gente vai crescendo e vai entendendo que relacionamento não é assim.

Nenhum homem, além do seu pai, vai aguentar tanta imaturidade num relacionamento. Pra continuar agindo assim, Das duas, uma:  ou você fica sozinha e pode até morar numa caverna pra não ter que se relacionar com ninguém, ou namora um capacho que vai fazer todas as suas vontades e não vai ter opinião própria pra nada.

Mas quando você precisar de alguma atitude dele, sem que você precise mandar, você vai se decepcionar, porque homens assim são extremamente passivos, e só reagem aos seus comandos. Se a sua alternativa não for nenhuma das anteriores, e se você quiser colocar em prática ainda hoje.

Dicas para desenvolver sua maturidade

Hoje vamos para os 2 segredos que vão desenvolver sua maturidade emocional e melhorar seu relacionamento.

Segredo número 1: Não imponha suas vontades

Não é batendo de frente com ele que você vai conquistar as coisas. Impor suas ideias cria uma grande resistência da parte dele e isso já impossibilita a conquista do que você quer. É da natureza masculina tomar a frente das coisas e se você tentar assumir esse papel, vai criar um grande bundão ou vai perder o seu amor!

Segredo número 2: Deixe que ele escolha

Ao invés de impor, você pode dar duas opções. Por exemplo, na hora de escolher o jantar, já pense em 2 opções que você gosta. Ele vai fazer o que você quer, e ainda vai achar que foi ele que escolheu! Agora vem cá que eu vou te contar um segredinho particular. Quando eu agia dessa forma, querendo impor tudo, o tempo todo, eu percebi que era uma tentativa de auto afirmação, e além de vivenciar esses segredos que eu acabei de te contar, eu precisei desenvolver o meu amor próprio pra melhorar esse aspecto dos meus relacionamentos.

Por isso eu to preparando o próximo artigo onde vou te contar os segredos pra melhorar seu amor-próprio. Acabei de te contar, além dos outros segredinhos que te ajudam sempre a melhorar o seu relacionamento.

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>