Distanciar pode reaproximar

livro casamento de sucessoVocês já deve ter tido alguma experiência com alguma amiga ou com algum parente. Uma prima… Não importa. Em que você ficou assim muito chateada e precisou de um tempo longe para você refletir e também deixar que ela refletisse e depois fizeram as pazes e ficou tudo bem. Às vezes no seu casamento acontece alguma coisa sim. Vocês entram em desacordo e não sabem o que fazer. As vezes a distância pode salvar um casamento.

Aí vocês tentam conversar e piora a situação. Tentam conversar e piora a situação. O”trem” vai virando um bolo… Uma bola de neve, que no fim vocês tem que se separar.

E aí separa. Separa e é o caos. Fica pior ainda. Você não sabe o que faz e tal. Se você não encontrar o ponto de reflexão. O ponto de referência onde tudo começou.

O que que virou aquela bola de neve, às vezes fica muito difícil você resolver aquela questão de uma vez por todas. Mas muitas vezes é nessa separação que é vista como óhhh!!! Credo! Não sei o que… Uma coisa péssima… É aí onde a coisa pode unir de novo. Porque talvez o que você estivesse precisando, e ele também, era de uma distância mínima para cada um reconhecer o próprio limite. Cada um reconhecer o próprio valor. Cada um reconhecer o que é capaz de dar no relacionamento.

E aí muitas vezes eu vejo casais e casais que voltam depois de um tempo separados e aí sim! O
relacionamento se estabiliza. Então não tenha medo e nem fique achando que uma vez que você separou tem que ser uma coisa definitiva para nunca mais. Nada é para nunca mais.

Tudo pode ter uma vantagem muito grande. Às vezes aquela coisa que aparece como um desastre pode ser um grande ganho disfarçado em perda. Você ganha você, ele ganha ele, e vocês ganham o relacionamento. Se você gostou deste artigo e está passando por alguma coisa semelhante compartilhe esse texto e faça uma reflexão sobre sua vida amorosa.

Como surpreender seu amor

comprar livro casamento de sucesso

A rotina é inimiga número um da maioria dos relacionamentos. Ela é de longe um dos motivos que mais faz relacionamentos acabarem. Por isso vou deixar abaixo algumas dicas de como salvar seu relacionamento e surpreender a pessoa que você ama:

  • Faça menos do mesmo: Pare de repetir aqueles lugares que vocês vão sempre. Mude os restaurantes, os parques, os hábitos quando estão juntos.
  • Viaje: Viajar é com certeza uma das melhores maneiras de sair da rotina. Conheça novos lugares, novas culturas e consequentemente novos hábitos.
  • Relembre bons momentos: Após um tempo de relacionamento costumamos esquecer locais que foram importantes para o casal. Tente visitar alguns desses lugares, isso pode esquentar sua relação novamente.
  • Inove no sexo: Fuja da rotina e daquela coisa sem graça na cama. Viste sex shops, novos motéis e tente não combinar para transar. Sair após um jantar, após o trabalho, ou até de repente pode ser uma ótima pedida.

E aí? Já começou a colocar em prática as dicas acima? Lembre-se: só você pode salvar seu relacionamento! Ninguém pode mudar seus hábitos e atitudes por você. Deixa de preguiça, comece agora!

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>