Disfunção psicológica masculina: como tratar?

Disfunção erétil psicológica, disfunção psicológica, impotência psicológica, disfunção erétil emocional, impotência sexual psicológica. Você já ouviu falar sobre isso?

Todos os termos querem dizer a mesma coisa e trazem a tona um problema que causa pânico em qualquer homem. A incapacidade de ter ou manter uma ereção.

A tão assustadora disfunção erétil, é um dos temas do Novembro Azul e pouco a pouco vem deixando de ser um tabu, mesmo que ainda existam homens que demorem a procurar um médico especialista ou um psicólogo.

Falando nisso, você sabia que o tratamento com um psicólogo é fundamental para a recuperação da disfunção erétil?

Ficou sem entender?

Então continue lendo a matéria e saiba tudo sobre a disfunção erétil psicológica, suas causas e tratamentos rápidos.

O que é disfunção erétil psicológica?

A disfunção erétil psicológica é a incapacidade de ter ou manter uma ereção devido a problemas psicogênicos, ou seja, puramente um problema psicológico.

Para que você entenda,pelo menos 52% dos homens acima dos 18 anos no Brasil já passaram por um momento de disfunção erétil, seja ela pontual ou irreversível.

Quando a disfunção erétil é pontual, acontece raramente, em casos muitos isolados e raros, onde o ambiente, a vontade, até mesmo a situação emocional interferem e a ereção não ocorra.

Existe a possibilidade da disfunção erétil ser pontual, por motivos psicológicos ou orgânicos, sendo mais comum neste primeiro.

Quando a disfunção erétil é de origem orgânica, ela costuma ser mais comum, ao longo dos anos, a situação pode tornar-se insustentável, e sim, anos, porque os homens costumam procurar ajuda de um profissional em média, apenas 4 anos depois do inicio dos sintomas.

O que causa a disfunção erétil psicológica?

A disfunção erétil psicológica acontece quando algo na mente do homem passa a atrapalhar o ato de ter uma ereção.

Além disso, pode tornar-se uma bola de neve, agregando outros problemas pelo simples fato de existir. Entenda como!

Quando o problema da disfunção erétil é psicológica, o homem pode estar sofrendo com algum desses problemas:

  • Depressão;
  • Ansiedade;
  • Insegurança;
  • Colapso nervoso;
  • Cansaço físico ou mental;
  • Problemas no relacionamento;

O fato de ter um desses problemas, acabam agregando outros, afinal, o homem se torna mais triste, irritado, ansioso e inseguro.

Tratamentos para disfunção erétil psicológica

O tratamento principal para a disfunção erétil psicológica é feita junto a um psicólogo. Após verificar que os motivos são não problemas orgânicos, o psicólogo irá auxiliar o paciente a entender o que está lhe afetando, e como lidar com isso.

Normalmente, problemas desse tipo acabam sendo fáceis de se resolver, mas será necessário muito apoio da família, amigos e principalmente, do próprio paciente.

Tratamento rápido

Ainda existe a possibilidade de acelerar o tratamento feito junto com o psicólogo.

Sendo assim, falaremos sobre um produto 100% natural que vem mudando a vida de milhares de homem nos últimos anos.

O Alprostadil é um produto específico para tratar a disfunção sexual, todos os seus componentes naturais possuem propriedade que combatem os principais sintomas da disfunção erétil.

Você pode dar adeus a incapacidade de ter uma ereção, a ejaculação precoce, falta de libido e falta de energia.

O produto é confiável, só apresentaram Alprostadil Pomada Preço pessoas que compraram o produto fora do site oficial, comprando então uma falsificação pois a pomada possui apenas um site para a venda do produto, e apenas nele você terá uma compra segura.

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>